segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um dia..no ano de 2007,.pesquisando na net, encontrei um blog de uma moça chamada Fabiane, que tinha feito gastro, entao a add no msn e começamos a conversar e dscobri o medico com quem ela tinha feito, e marquei uma consulta.
Na minha primeira e unica consulta, com Dr Eduardo Curvelo Tolentino, meu imc nao era 40, e ele me disse que eu nao poderia fazer a gastro, e me perguntou assim: Vc tem filhos?(bom eu tinha só 8 meses de casada, apesar dos meus 8 anos de namoro, ainda estava cedo) eu respondi...Não.....e ele: então, mas depois que vc fizer a gastro, voce tera que esperar 2 anos pra ter filhos. (pronto: isso mudou a minha vida. Conversei com o Pedro e resolvemos...vamos ter um filho, pois já estavamos pensando nisso, o Dr Eduardo só deu um empurrazinho) No mes de setembro, fiz um teste de farmácia, que deu noegativo, e nada de menstruar...aiaiai...entao fui no medico né....tem algum problema! Dia 9 de outubro de 2007 fia um exame de sangue....que deu.....positivo....ebaaaa Pronto...nossos sonhos estavam se concretizando. E já faziam quase 2 meses hein!
Trabalha trabalha trabalha...e os meses passando.....dia 21 de abril minha gata nasceu! Apesar de ter nascido de 7 meses e meio, com 1.995kg e 39 cm....um cisco, ela era muito forte, uma guerreira.
Minha princesa ficou 15 dias internada, 3 dias na UTI e enfim...dia 05 de Maio de 2008 ela teve alta, com 2.020kg..nossa Enorme kkkkkkkk.
Vivemos um mes de muitos cuidados, ela mamava muito pouco, porque era muito pequena, eram 30ml de 3 em 3 h...aiaiai eu acordava....pra dar mama pra ela, mas graças a Deus, correu tudo bem.
O crescimento da nossa filha foi maravilhoso....todas as gracinhas, papinhas...suquinhos, todos feitos com muito amor. Gente...ser mãe é a melhor coisa do mundo, é um amor inexplicavel.
Hoje minha Julia tá com 1 ano e 1 mes, engatinhando muito, e fazendo muita arte....

Bom vamos voltar a minha Gastro.
Em agosto de 2008, voltei no consultorio do Dr Eduardo, e enfim, começei minha via sacra, mas como eu só queria operar quando minha pequena tivesse 1 ano, eu tinha muito tempo..... Fiz todos os exams, e consultas, que ele pediu.....fiz endoscopia....(o exame ruin), e por fim....tinha a tão temida Pericia.
Passei pela perícia no dia 25 de março de 2009, e Graças a Deus, fui aprovada. Marquei minha cirurgia para 22 de abril, bem no dia seguinte do aniversário da gatinha.
Oprei dia 22/04/09 as 9h da manha, acordei da anestesia eram 14:30h, e fui direto pro quarto, não precisei ficar na UTI. Tive 5 dias de hospital, sem dor, sem nausea, só com vontade enorme de vir pra casa e com uma saudade gigantesca da minha filha.
Tive alta dia 27/04/09, e fui direto pra casa da minha mãe, ver minha pequena....nossa que saudade...até chorei quando a vi.
Já passei lea dieta liquida, hj to com 19 dias de operada e na dieta pastosa, estou bem, não tenho dor e nem fome. Não consigo me imaginar magra, porque sempre fui gordinha, desde pequena!, mas já eliminei 11kg, mas ainda faltam 40kg kkkkkkkk......pessoal...volto depois.....bjo

2 comentários:

  1. Heloisa tudo bem?
    Vi que vc está acompanhando meu blog, então vim aqui fazer uma visitinha e conhecer um pouco da sua história.
    Sempre que leio a história de alguém, lembro da minha propria trajetoria rumo a gastroplastia.
    Hoje estou aqui contando os dias para poder engravidar, já fui mãe sim, mas meu bebê hoje é um anjinho...
    Quero muito engravidar novamente!!! è só uma questão de tempo...

    Agora essa fase em que vc está realmente é a mais chatinha, na fase das papas peguei um nojo de alguns legumes que até hoje 7 meses após a cirurgia ainda não consigo comer numa boa.

    Parabéns agora vc é uma linda borboleta!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Heloisa,queria muito conhecer alguem que fez cirurgia com Dr eduardo você Gostou do atendimento dele demorou muito para fazer os exames Estou muito anciosa dia 14 de março é a minha primeira consulta estou contando os dias.

    ResponderExcluir